advogado - Uma visão geral

Porreiro, a primeira dúvida qual me surge é em relação ao depoimento, as partes e os respectivos advogados permanecem na sala do audiência, ou precisam se retirar?

Há Já tive 2 audiências possui saiba como eu saber este resultado por outra maneira ou so só atravé especialmentes do o advogado ResponderExcluir

Ol Boa tarde... trabalhei por 19 anos em uma empresa e fui demitida isento causa... aceitei realizar 1 convénio... na ata de audiencia este juiz homologou o pacto porem pelo caso do descumprimento por Parcela da empresa eu devo comunicar pelo prazo do cinco dias, valendo este o silencio como quitação.

Você deve conversar com o seu advogado, porque só com essas informações nãeste é possível saber.

Caso o processo seja eletrônico, após os atos anteriores você já estará dispensado da audiência. Se ainda for físico, você e seu cliente assinarãeste a ata (reclamante e seu advogado do lado esquerdo

Ola Porreiro POR DIA..levei a empresa qual trabalhava na justiça,e o juiz determinou a causa em 10mil..a empresa recorreu Ontem,no último dia do prazo,eles tiveram que depositar alguma quantia para recorrer?

Ja tive duas audiencias.. Agr carência soh audiencia de encerramento, onde nem é obrigatorio minha presença...

Quero muito lhe agradecer pelas dicas, pessoas saiba como você é qual fazem valer a pena e acreditar que ainda podemos contar utilizando uma mãeste amiga.

↣ Converse usando as testemunhas fora da sala do audiência de modo a saber ESTES fatos qual ela conhece e desconhece, contudo nunca peça de leia aqui modo a ela mentir. Isso para além de ser crime, é feio e antié especialmentetico.

Não consigo te falar, pois depende do uma sfoirie do fatores diferentes. Converse com a sua advogado, pois ele poderá avaliar o seu caso.

Foi efetuado um depósito recursal (RO-Lei 418 FGTS) em 2014. Hoje a Reclamada recebeu citação para reembolsar a execuçãeste em 48 horas. Só que pelo quadro demonstrativo verifica-se que o valor correspondente ao recurso nãeste foi considerado. Saiba como pedir a consideração do depósito recursal?

Fiz um convénio trabalhista com numa vara do produção isento a presença do 1 advogada ,a juiza aceitou e estipulou o qual este pagamento mesmo que feito na secretaria da vara ,já que este reclamante nãeste possui conta bancaria e seu navegue aqui advogado abriu mão por seu produção devido ao pequeno valor da causa ,do que FORMATO é feito esse pagamento ,tem 1 modelo padrãeste do recibo?

Melissa e tais como Vive a questãeste da prova pericial pelo sua resposta caso da audiência ser una. Qual este instante de executar a solicitação do perícia? Previamente do depoimento do Requerente, após a oitiva DE testemunhas?

Já publiquei um "Passo a passo: da Distribuição à Sentença" e um "Passo a passo: da Sentença ao Trânsito em Julgado" e para completar todo este sinal qual 1 processo É possibilitado a percorrer, Este momento quero mostrar o passo a passo da Execução Trabalhista (optei por Debater somente da execuçãeste do títulos judiciais, ou mesmo que, aqueles do artigo 876 da CLT, ok?).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *