Pouco conhecido Fatos sobre Postalis Bichara.

Ou será 15 mil reais + valor do depósito recursal? É uma dúvida boba, mas quero segurança de modo a responder ao meu cliente, por benefício. Obrigada a partir de já.

Peço de que entre em contato com o seu advogado, porque ele tem todos ESTES Pormenores do processo e pode te orientar melhor, ok?

Isto significa de que saiba como advogada do reclamante eu devo obrigatoriamente comparecer? Quais as implicações caso eu nãeste possa estar presente? Nós não constituímos assistente e estou cheia por dúvidas! Agradeçeste a partir de já e parabfoins mais uma vez!

Coloque o número do ID que aparece na guia qual você pagou (tem esse número lá em cima e dentro da própria guia).

Informe a situação ao juiz, desista da perícia e siga com as demais provas. Se este processo estiver usando o Perito, peça a devolução Destes autos.

Minha cliente é pobre, passa muita necessidade e precisa que esse processo ande. Seria uma boa saída?

BELA ALMEIDA óptima tarde! O reclamado pediu ESTES benefícios da assistência gratuita NA CONTESTAÇÃO, contudo na sentença o juiz deferiu somente para o reclamante. A sentença por que não tentar isso foi parcialmente procedente e doravante o reclamado deve realizar este deposito recursal e pagar as custas.

Gostaria de saber se pelo NCPC poderá criar as perguntas as testemunhas diretamente ou deverá perguntar ao juiz para qual ele Constate se é pertinente e repasse a testemunha? Lima/DF

Só dá para saber vendo o processo... Converse com a sua advogado, pois ele poderá te orientar certinho.

Se a sentença for parcialmente procedente, isto é, favorável e desfavorável tanto para o reclamante quanto de modo a a reclamada, quem paga as custas é a reclamada.

Alegou de que este clique agora estagiário já havia cumprido pena, contudo nãeste teve este pedido deferido; já Dirceu, qual cumpria pena condenado pelo processo do mensalãeste, continuava utilizando sua inscrição em “

Quero amplamente lhe agradecer pelas dicas, vizinhos como você é qual fazem valer a pena e acreditar qual ainda podemos contar utilizando uma mão amiga.

Exemplo: nãeste foi constatada doença ocupacional, nem insalubridade ou periculosidade. Nesse caso é este reclamante quem possui de que embolsar os honorários do perito (ainda de que beneficiário da justiça gratuita visite aqui - artigo 790-B da CLT). 

Não consigo te falar, pois depende de uma sé especialmenterie do fatores variados. Converse com o seu advogado, pois ele poderá avaliar este seu caso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *